quarta-feira, 21 de março de 2012

Final do Concurso de Poemas! 1ª Parcial!

 Direto da Boca da Urna!

        A blogueira Lindalva  Promoter do Evento no OSTRA DA POESIA, esclarece e publica em seu blog o Resultado da 1ª Parcial e  orienta os votantes, falando sobre os votos perdidos na votação. Mas, você pode reverter esse  resultado votando hoje e amanhã na poesia de sua preferência. Aproveito para pedir seu apoio para o poema Quem me Dera...  Obrigada! 
Mande ver! Para votar entre aí do ladinho direito no Selinho da Sereia!


6º PENA DE OURO - FINAL - 


E chegamos a grande final e por enquanto não farei discursos porque ainda teremos dois dias pela frente até a consagração final - Só alerto aos Construtores de Palavras para explicarem direitinho aos seus votantes que POR FAVOR NÃO VOTEM NO MURAL *gargalhadas* - tive mais uma vez que invalidar votos por conta deste fato e alguns votantes que NÃO DEIXARAM O LINK DO SEU BLOG - de resto tudo maravilha - E VIVA A POESIA

 PRIMEIRA PARCIAL


3 comentários:

  1. as regras e como funcionará o bbb esta na abertura do meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Amiguxinha tô te dando uma forcinha viu ..para vc ...kiida vai lá ver como eu ..Edu e Drika estamos chiques ..prontos para ir a um baile de formatura kkkkkk beijus e feliz noitinha !!E de uma zoiadinha no mini poeminha que minha mamy rabiscou para mim ...que fofo kkkkkfui mimi soninho !!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida, não desista vamos que vamos estamos com vc, vai que vai, força na peruca querida bjs
    Vanderlei

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.