quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

DE ONDE VEM A MINHA DOR?

Dor não vista, não tocada, mas sentida
Que habita a morada do meu ser
Das teias da minha história tecida
E no meu íntimo lateja sem querer.

De onde vem a minha dor?
Dor vivida,   velha conhecida
Gerada do infortúnio e do esquecer
Olhada do ângulo que foi só meu
Na solitária testemunha do meu eu.

De onde vem a minha dor?
Que provocou fendas em meu corpo
Ferimentos letais e  tão mortais!
Vem de dentro, do íntimo, do âmago.
E a toda hora me chama, pede e grita:

Onde estás? Quem pode me ouvir?
Fazer-me lembrar, então: chorar!
E dessa prisão me libertar.

BJOKAS  NO CORAÇÃO!

4 comentários:

  1. Bom dia querida amiga e madrinha, saudades mas estou com tempo limitado para blogar (trabalhando) olha estou reabrindo o blog Amor Fraternal que vc é madrinha lembra-se? rs e tb estou no top blogueiro de nossa amiga Lindalva, bjs no coração e afagos na alma, essa dor deve vir do passado quem sabe, e lembre-se: "A dor é uma benção que Deus envia à seus eleitos".
    Vanderlei

    ResponderExcluir
  2. E que linda postagem ...novo poema..muito lindo e tristinho...que bom amiga..amo uma postagem nova..mas tá muito devagar essa blogosfera..buáaaaaaa..eu que adoro estou desistindo viu...fui comentar em vários blogger de amigos... e o retorno são poucos que comentam ..mas estou por ai ...beijus queridinha feliz domingo!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga quanta profundeza, está tudo bem? Hoje VENHO TE FAZER UM CONVITE SPAM kkkkkkk "oh! abre alas que eu quero passar *risos* - pois é peço permissão para agora lançar o novo evento da ilha - sim... a ilha não para nunca e desde já espero que a nação blogueira se balance e indique um blogueiro e uma blogueira para serem o rei e a rainha do carnaval das ondas - esta indicação tem que ser enviada para meu email até o dia 26 de fevereiro (quarta-feira) e irei divulgando os votos na ilha, ao final farei um sorteio (manual) e o casal sorteado abrirá o carnaval nas ondas dia 28* (sexta feira) - ups* mais detalhes depois direi, mas já podem indicar os nomes, meu e mail é lavanda64@gmail.com
    BASTA ESCREVER: INDICO PARA REI DO CARNAVAL DAS ONDAS O BLOGUEIRO “FULANO DE TAL” DO BLOG “TAL” E PARA RAINHA DO CARNAVAL DAS ONDAS O BLOGUEIRO “FULANO DE TAL” DO BLOG “TAL” – e no dia 27 farei um sorteio manual. Sua indicação não será revelada. Tá vendo é simples e indolor *gargalhadas* - beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog, seus versos são de beleza rara.Adorei conhecer, tentei seguir , dá erro!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.