Mostrando postagens com marcador Notas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Notas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 22 de março de 2012

Da Boca da Urna - Última Parcial, Concurso de Poemas!

          E aqui está a última PARCIAL. Votos computados até as 16:oo horas de hoje!
 VOTEM PORQUE A VOTAÇÃO SÓ TERMINA 1/2 NOITE E NADA ESTÁ DECIDIDO



Photobucket


             Gostaria de agradecer o apoio que estou recebendo dos amigos blogueiros!

           Aqui está o resultado da segunda parcial, do Concurso de Poemas, promovido pelo Blog OSTRA DA POESIA, da blogueira Lindalva,  do Nordeste do Brasil. Ainda estou no páreo, como veem estou em terceiro lugar por apenas um voto e tenho chances, se meus amigos continuarem me apoiando! Até a meia noite  de hoje, ainda poderão votar! Se acharem que não sou merecedora do voto,  fiquem livres para votarem no poema que mais emocionar!

           AGORA VOU TE MOSTRAR O CAMINHO E COMO VOTAR,  passo a passo!


           Para votar,  entrem aqui do lado, clique  no selo: A SEREIA CONVIDA...



           Ao chegar lá no  Blog OSTRA DA POESIA , procure esta portinha aí abaixo e entre:



      Depois de entrar,  leia os poemas e procure abaixo esse retângulo, clique na palavra comentários e espere.




Quando clicares em comentários abrirá uma janela


                          Na janela, então deixe o nome do poema, do autor e o link do seu blog para que Lindalva vá até você e confirme o seu voto!

                            Aqui abaixo você tem o resultado até ontem à noite. Valeu!

                                         Bjokas no coração!


SEGUNDA PARCIAL

votos computados até às 23 horas (21/03/2012)


quarta-feira, 21 de março de 2012

Final do Concurso de Poemas! 1ª Parcial!

 Direto da Boca da Urna!

        A blogueira Lindalva  Promoter do Evento no OSTRA DA POESIA, esclarece e publica em seu blog o Resultado da 1ª Parcial e  orienta os votantes, falando sobre os votos perdidos na votação. Mas, você pode reverter esse  resultado votando hoje e amanhã na poesia de sua preferência. Aproveito para pedir seu apoio para o poema Quem me Dera...  Obrigada! 
Mande ver! Para votar entre aí do ladinho direito no Selinho da Sereia!


6º PENA DE OURO - FINAL - 


E chegamos a grande final e por enquanto não farei discursos porque ainda teremos dois dias pela frente até a consagração final - Só alerto aos Construtores de Palavras para explicarem direitinho aos seus votantes que POR FAVOR NÃO VOTEM NO MURAL *gargalhadas* - tive mais uma vez que invalidar votos por conta deste fato e alguns votantes que NÃO DEIXARAM O LINK DO SEU BLOG - de resto tudo maravilha - E VIVA A POESIA

 PRIMEIRA PARCIAL


domingo, 18 de março de 2012

Concurso de Poemas! Final!

             Grande final 6º PENA DE OURO

            Concorrem a grande final os três poemas finalistas da 1ª Fase,  junto com os  três poemas mais votados da segunda Fase. Participam blogueiros de vários estados brasileiros. Para mim é muita honra está concorrendo entre os finalistas, com poetas blogueiros mais experientes. Espero contar com o apoio dos amigos blogueiros, amantes,  simpatizantes da poesia e dos blogueiros  do ACRE , na grande final, com início marcado para o dia 20 de Março, Dia do  Blogueiro. Estarei avisando com detalhes o desfecho do concurso. Não deixem de participar,  pois é um evento muito interessante na blogosfera. Meu poema lançado no concurso foi "Quem me dera", que você poderá conhecer na segunda postagem abaixo. Se desejar conhecer os blogueiros finalistas e seus trabalhos,  entre aí ao lado no Selo do OSTRA DA POESIA. Chegando lá, encontrarão uma portinha, entrem, leiam e votem lá mesmo,  no final da postagem. Não esqueçam de deixar o endereço virtual do seu blog para que seu voto possa ser considerado. Boa leitura!


Photobucket
Selo oferecido pelo Blog OSTRA DA POESIA, aos vencedores da segunda Etapa do 6º PENA DE OURO!
Photobucket                               Obrigada pelos votos, que me colocaram na final!
                                        

            
                                                           Bjokas no coração!