sábado, 27 de junho de 2020

POEMA - Eu sonhei

EU SONHEI 
Por Maze Oliver

Sonhei por anos inteiros
Sonhei com a igualdade
Com ingenuidade
Sonhei pela metade
Agora eu sei.

Sonhei com a poesia
Sonhei com a amizade
Com a fraternidade
Sonhei pela metade
Agora eu sei.

Sonhei com a dor da saudade
Andei com as flores do campo
Com a força de vontade
Sonhei pela metade
Agora eu sei.

Sonhei com a pura Arte
Sonhei com a verdade
Brinquei com a falsidade
Sonhei pela metade
Agora eu sei.

Sonhei demais por todos
Por mim e pelos outros
Acordei com toda a certeza
Sonhei pela metade
Agora eu sei.


Beijokas no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.