quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

POEMA - Asas da Liberdade

 

ASAS DE LIBERDADE


Um dia já tive asas...
Conheci em tenra idade,
O preço de uma paixão.

Visitei a amargura
Chorei por dias inteiros.
Me consumi em saudades,
Me atirei numa prisão.

                                                                 
Me debati como louca
Vi o dia clarear.
Implorei por adormecer
Fechar os olhos e sonhar.


De nada fostes testemunha...
Não quis me acompanhar.
Depois que eu renasci
Tu pensas em retornar.

Te digo que agora é tarde,
A dor já cicatrizou.
As asas já renasceram
E a liberdade voltou.



Se você gostou, deixe seu comentário e volte outras vezes!

Conheça meus livros no link:


Face book : /maze.oliveira2
CONTATOS: Email:mazeoliver1@gmail.com

Beijokas no coração!    -    Maze Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.