Amigos blogueiros, facebookeiros ou simpatizantes,
Estou participando do concurso de poemas no Blog OSTRA DA POESIA com o poema a Dor do Poeta, republicado abaixo. A dor foi real e desigual, por isso consegui expressar nestes versos todo o meu sentimento tão verdadeiro e doloroso. Não digo que a dor passou totalmente, mas já formou uma cicatriz. Porém, deixou uma linda marca que foi essa poesia. Uma das mais belas que já consegui escrever... Compartilho agora com você! O título é uma homenagem a todos os poetas que conseguem criar o belo com sua dor. Um dom único e intranferível que só ele o tem!
A DOR DO POETA...
Dor que habita em mim
Igual dança frenética e louca
Um redemoinho sem fim.
Vem a dor
Rasgando o peito num grito mudo
Balbucio de palavra rouca
Sufoca a voz...
E o som do silêncio
É só o que se ouve enfim
E nessa hora
Só o poema fala por mim.
E nessa hora
Só o poema fala por mim.
Se você gostou poderá votar entrando no link Ostra da Poesia (É só procurar o link Destaque). Segunda feira já começa a votação na primeira hora do dia. Entre na portinha de poesias e deixe lá seu comentário com sua intenção de voto (nome da poesia e autor) junto com o link do seu blog (não esqueça) ou link do seu facebook para que a Blogueira Lindalva responsável pelo evento possa ir conferir. Do mais agradeço a escolha! E se você gostar de outra poesia que não a minha, fique à vontade, o mais importante é sua participação. Bjs e obrigada!
É isso ai Maze o importante é a festa a poesia... minha querida a votação começa segunda feira mas a abertura oficial do 7º Pena de Ouro dar-se-á no domingo e espero tua como uma das escrevinhadoras deste evento, o qual agradeço porque tua poesia realmente engradece a brincadeira do Ostra... beijos no coração e aproveita com muito sorriso o final de semana.
ResponderExcluirOlá Maze! Já estive algumas vezes nesta sua página. Mas agora participando de um projeto comum de seguidores criado pelo amigo Dado creio que devemos nos visitar com mais freqüência. O poeta é um ser especial, sua alma e sua lira vai do doce ao amargo com a mesma intensidade, se expressa com a mesma desenvoltura falando do quente e do frio e sabe cantar também o morno.Subindo ao céu de mãos dadas com o amor, no purgatório duelando com a dúvida e a esperança. ou ainda descendo ao inferno abraçado com a dor, o poeta tem caminho livre por todas estas variantes.O poeta escreve o alegre, o estável e o triste.O poeta escreve o que sente e escreve também sobre o que sente seu semelhante. Brilhante e emotivo o seu pequeno grande poema, que ele obtenha o sucesso que merece no Ostra da Poesia. Tenha um lindo final de semana. Saudações Poéticas - Mario Neves.
ResponderExcluirboa sorte minha linda lá no ostra, bjus
ResponderExcluirIeba que lindo poema amadinha ..votarei em vc ok kiida !!!Segunda que começa nê...vim pegar seu sêlinho que me ofereceu... já tenho ele no meu mundinho querida obrigada ..beijus feliz semaninha !!!
ResponderExcluirOi amiga Maze! Novamente aqui em seu espaço e hoje trago comigo meu regador prateado para regar a sementinha de amizade que deixei aqui a vicejar. Venho também para lhe desejar sucesso no 7º Pena de ouro do "Ostra da Poesia" da amiga Lindalva. Estive lendo os poemas e será uma parada difícil, pois é uma excelente safra de poesias onde a sua se destaca. Sucesso amiga! Tenha uma linda semana! Saudações Poéticas - Mario Neves.
ResponderExcluirAmiga passando rapidinho para validar teu voto no pena de ouro.. ufaaaaaaaaaaa tantos votos a conferir kkkkk beijos
ResponderExcluirBoa tarde minha querida
ResponderExcluirVenho cumprimentar pelo seu belo poema .
Desejo a maior sorte e sucesso . Beijo com carinho
Boa noite querida, parabens pelo lindo poema no Pena de Ouro, infelismente temos que votar em um deles não é, porque todos estão lindos, bjs no coração e afagos na alma.
ResponderExcluirVanderlei
Olá Amiga Maze! Aprendi o caminho e ficou tudo mais fácil, uma vez mais volto aqui, agora para agradecer a elegância de seu gesto. Fiquei lisonjeado pela dedicatória de uma de seus poemas a minha pessoa lá na estante de poetas do querido amigo Dado. Obrigado por mais este ato de atenção e consideração. Trouxe hoje meu regador prateado para regar a semente de amizade que neste seu recanto eu deixei a vicejar. Fique bem...Fique com Deus e seus anjos...Linda quarta-feira. Saudações Poéticas - Mario Neves
ResponderExcluir.
ResponderExcluirHoje, só hoje, eu não sussur-
ro mentiras, mas grito verdade
no ouvido surdo do meu blog.
Palhaço Poeta
.
Olá Mazé. Passei para dizer olá e me deparei com essa beleza de poema. Isso é coisa de alma sensível, capaz de transformar simples palavras em verdade pura. Um abraço!
ResponderExcluirBom dia amiga, antes de tudo venho te agradecer por ter me dado a honra de exibir um dos teus escritos poéticos no Ostra, tem um mimo no Pérolas a te esperar e falando em Pérola lá está a acontecer a apresentação dos finalistas do 7º Pena de Ouro e amanhã começa nova votação, no que conto com tua participação. Beijos perfumados no coração. Aproveita a semana com sabedoria.
ResponderExcluirBom dia Maze!Parabéns lindíssimo poema,lindo trabalho.
ResponderExcluirAproveitando para agradecer a sua visita e suas lindas palavras,obrigada pelo carinho beijos.
Oi Maze, entrei para conhecer o teu blog , amei e ja estou seguindo, convido você a conhecer o meu se gostar participe, Sou iniciantem mas ja participo dos professores formadores. Abraços. Adriana Duarte.
ResponderExcluir