segunda-feira, 5 de março de 2012

Consequências da Alagação!

Rua de Rio Branco -  Foto de Val Fernandes


        A parte da cidade que já secou já  mostra as consequências da alagação. A erosão  das ruas,  um dano  sério, que pode resultar em desmoronamento. E muitos ainda nem voltaram as suas casas e  uma ameaça de mais alagação para este mês de março. Aff... E a chuva continua...


Foto de Val Fernandes


                                                                                                                     Bjokas no coração!

13 comentários:

  1. E querida infelismente nossos governantes não estão nem ai para o povo, hospitais, escolas publicas caindo aos pedaços e dizem que não teem verba, mas tem para construção de obras faraonicas para copa de 2014 etc. Aqui no rio está por vir um surto de dengue daqueles e eles nem ai, mas ainda aprenderemos a votar e exigir nossos direitos creio nisso, bjs querida fica na paz do criador e que ele te ilumine sempre.
    Vanderlei

    ResponderExcluir
  2. é amiga, ninguém merece... Maze como te disse estais no Pena de Ouro participará na segunda fase, a grande abertura é sexta feira e te espero lá para prestigiar o evento... Ah! não esquece de pegar o troféu trovador lirico por ser uma das selecionadas.... E de já um doce e perfumado dia da mulher tenhas, não deixe de aparecer no happy a Val, a Lidi e o Van estão fazendo a maior farra :) beijos doces!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Maze, estava afastado porque fiz uma cirurgia de Hérnia. Fiquei muito triste com os acontecimentos aí no Acre. infelizmente a culpa é dos gestores que não investem em infra-estrutura. Passa no meu blog tem post novo. Um abraço forte!!!

    ResponderExcluir
  4. Sei como é isso. já passei por isso.. e todso ano é a mesma coisa no centro da nossa cidade!!! é horrivel... já fiquei alagada diversas vezes... mas.. rezamos sempre para que dê tudo certo.. né!?!? Adorei seu blog.. Beijos Jenifer (http://legally.jenynha.zip.net)

    ResponderExcluir
  5. 8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER
    "Entendo que cada mulher no mundo, é uma centelha de luz e de um brilho intenso, mas tão intenso, que por mais que tentemos chegar perto desse brilho, muitos esbarram na pequenez do machismo achando que é superior. Mulher é um ser de luz, de vida, que procria a vida e é essa dádiva de Deus que a torna simplesmente I-N-I-G-U-A-L-Á-V-E-L em todo canto do mundo."
    Parabéns minha centelha de luz!Continue brilhando em um mundo onde valores podem ser distorcidos,rótulos podem ser criados, violência pode ser sentida, discriminação pode ser fomentada, mas uma coisa nunca e jamais poderá ser mudada...MULHER!!!SIMPLESMENTE, I-N-D-I-S-P-E-N-S-Á-V-E-L.
    Feliz Dia Internacional de Um Ser Único!!!
    Votos do amigo, Rubi Valente.
    Japan - 08/03/2012 P.S. - Deveria ser FERIADO NACIONAL!

    ResponderExcluir
  6. E o pior das enchentes é suas consequências na saúde das pessoas que transita nas águas cheias de sujeiras trazendo doenças, a mais comum é leptospirose causada pela urina do rato.

    Infelizmente parece que o clima está tao doido que vemos ao mesmo tempo chuvas torrenciais na região Norte e secas castigantes no Sul enquanto o nordeste de clima extremamente seco tem sobrevivido. Valeu!

    Bj

    ResponderExcluir
  7. bOA TARDE QUERIDA AMIGA, ESTOU SENTINDO SUA AUSENCIA, MAS ENTENDO SEUS MOTIVOS, VIM PARABENIZAR VOCÊ PELO DIA DE HOJE, QUE A LUZ DO CRIADOR ESTEJA SEMPRE EM VOCÊ, BEIJOS FRATERNOS DESSE AMIGO
    VANDERLEI

    ResponderExcluir
  8. Oa governantes só querem os deles, e esquece que estamos a mingua, precisando de ajuda.

    Parabéns pelo Dia Internacional da mulher, sucesso sempre pra ti. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Maze!!!E triste ver esta situação que aconteceu em sua cidade.Mais infelismente quem sofre e sempre o povo.
    Parabéns!!!O dia internacional da Mulher.
    Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida teu voto no pena de ouro foi computado com sucesso... é o tipo de voto que valido com um largo sorriso nos lábios, pois vejo que o votante foi no Pérolas e leu em efetivo todos os escritos e escolheu a que lhe tocou o coração, este é o sentido maior da brincadeira divulgar os escritos e a interação entre os blogueiros. Ah! tua poesia estará na segunda fase, então está na hora de colocar aqui o troféu trovador lírico ok? beijos doces e um final de semana bem perfumado!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida vim só confirmar teu voto de hoje no pena de ouro... beijokinhas reluzentes (isto não é um spam kkkkk)

    ResponderExcluir
  12. Querida Amiga.
    Espero em Deus que tudo já esteja em paz vi o sofrimento do povo pela tv .
    Deus vai abençoar as vidas de quem perdeu tudo.
    Na esperança que o governo olhe para nossa nação
    onde pediu votos e prometeu tudo.
    Uma semana abençoada beijos de paz eluz.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  13. Oi querida voto computado com sucesso no pena de ouro, mas este voto já está para segunda parcial, pois já coloquei na RADIO PENA a primeira parcial da votação... beijokinhas e tenhas um doce final de semana....

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.