sábado, 17 de março de 2012

Coragem!

     

           Viver é ter coragem!
           Para vencer o ócio,
           encantar os fortes,
           defender os fracos,
           Conquistar a sorte.

                                      E...  Atravessar a via...
                                       A via da vida!


                                 Viver é ter coragem!
                                 De enfrentar as tormentas
                                 acalmar a dor!
                                 Compor uma canção
                                 para cantar a vida...
                                 E  aliviar o coração!


                                      Atravessar a via...
                                     A via da vida!


            Viver é ter coragem!
            De enfrentar desafios
            sobreviver a dor
            desamar...
            Criar  outros elos
            elos entrelaçados!  
            Com ares de vencedor...

                                             Atravessar a via...
                                              A via da vida!

                   Viver é ter coragem!
                   De quebrar  as pedras
                   espantar a solidão,
                   enganar a  sorte,
                   gargalhar de rir...
                   Ao dar de cara com a morte!
                                     
                                             Atravessar a via...
                                             A via da vida!

                 
                                                        Amigos estamos quase no final do Concurso de Poemas, até a meia noite ainda podem comparecerem lá no Ostra e e dar uma chance à minha poesia: Quem me dera...   Se achar que mereço. Beijos a todos!     
               

Um comentário:

  1. Olá!Snif,snif...Estou sentindo falta de vc lá pelo meu blog...
    Querida amiga!Acabo de postar em meu blog um pedido singelo aos amigos.Me perdoe se este comentário é "colado", mas tenho certeza que você saberá entender que agora "corro contra o tempo" para saber o TEMPO de cada um de vocês.Aproveito para desejar-lhe um ótimo domingo e um começo de semana abençoado e de muita paz.Estou lhe aguardando em meu blog!
    Fique com Deus!Abraço amigo, "Rubi".

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.