terça-feira, 20 de março de 2012

Quem sou eu?

Gatinhos - Recados e Imagens (6664)
Imagem da net
            



               Sou bruxa
          ou anjo? 


        Dependendo
         de você...
      Posso ser fada!

      Revolucionário,
         arteiro
      ou brincalhão!

                 

 Se bater...

 terá troco! 

 Imediatamente...

 Ou quem sabe?! 
  
 Me tomas por lebre?!

 Sou gato!

 Ou gata!

 Mas também posso
                               
  ser tigre!

 Estou na sua imaginação!


                            Parabéns a todos os blogueiros do mundo pelo nosso Dia!

              Em homenagem ao nosso dia! 20 de Março! Quem somos nós, os blogueiros? 
                                                 Vai imaginanando  aí...

                            Obrigada ao meu amigo Van,  pelo Selinho do Dia do Blogueiro! Amei!...

                                                                  Bjokas no coração!

3 comentários:

  1. Valeu!!!!!! Maze obrigado por lembrar da classe blogueira, bitoca no coração e vamos para ilha comemorar, bebemorar, tocar zaralho lá vem que vem.
    Bitocas.
    vanderlei

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Mazé!!Lindo poeminha amiga.A imegem ficou linda.Lendo seu poema podemso dizer que todos nos temos um pouco de bruxinhos.Mais sempre o bem,distribuindo alegria e carinhos a todos.Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cara nova do seu cantinho...bj e fk c Deus.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.