segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DOCE MAGIA!...BRUXOS, FELIZ DIA!




 DOCE DIA DAS BRUXAS!... 31 DE OUTUBRO!



Imagens do Magia Gifs


   SALVE O DIA DAS BRUXAS!... QUE JÁ FORAM E SÃO AINDA ...  PESSOAS    DIFERENTES!...


 Nesse especial  Dia das BRUXAS, quero aqui referendar o meu  respeito aos diferentes! Ao direito de ser feliz,  que é o direito de todos que vivem! Apesar de ser um dia de comemoração e festa atualmente,  já foi um dia de desprezo e humilhação a quem era considerado BRUXO, por ter algum dom especial ou por ser de outra religião. Quem quiser ler algo mais completo do que penso a respeito,  recomendo a leitura  do texto que consta em meus arquivos de título: Homenagem às Bruxas e aos diferentes!. Nesse dia especial, então desejo a todos um feliz Dia das Bruxas e ofereço este poeminha  especial  DOCE MAGIA! e que elaborei para nós,  bruxinhos e bruxinhas do mundo!

 






DOCE MAGIA!...

Quero fazer um feitiço
Feitiço para te prender...
Em amarras do coração.
Coração roxo de  amor!
Roxo de dor e paixão.
Paixão,  a doce magia...
Teia  do coração!




E PARA COMEMORAR A ESSA NOVA CONQUISTA!... O SEU CORAÇÃO! ...
 

 PARA BEBERICARMOS E COMERMOS... NO FESTEJO...  KKKKKKKKKK...
EM GRANDE ESTILO... A MINHA ESPECIALIDADE!...

ENSOPADO DE MINHOCAS!... COM PERERECAS CROCANTES!...HUMMMM!...

KKKKKKKK....KKKKKKK...  TRÊS  PANELÕES,  TÁ BOM NÉ?!... DÁ PARA TODOS... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... SINTAM-SE TODO CONVIDADOS!... AMADOS E ABRAÇADOS!


 Bjokas no coração!


13 comentários:

  1. Amiga bruxinha Masze,passamos para desejar uma seman feliz e um belo dia das bruxas,vamos lá ler a homenagem. beijos Ju e Mary

    ResponderExcluir
  2. Mas que lindinho que está tudo aqui amiguinha bluxinah !!! vim convidar vc para ver a minha página que ganhei de halloween ..aparece tá show....
    http://casadanadja.zip.net.halloween.html/
    B-jus feliz semaninha !!!

    ResponderExcluir

  3. Boa tarde bruxinha Maze!!!Feliz Dia das Bruxas!!Vamos cantar bruxinha Maze.QUANDO EU ACORDEI EU VI QUE ERA HALLOWEEN...
    EU GRITO ALAKAZAN, SIM SALA BIM...
    VOU TE ENSINAR MINHA MAGIA BEM ASSIM...
    BRUXAS E BRUXINHAS, FIQUEM ESPERTINHAS...
    PEGUEM SUAS VASSOURAS... HOJE É DIA DE FEITIÇARIA...
    FANTASMAS E OS MONSTROS, TODOS JUNTOS GRITANDO PRA VOCÊ!!!
    HHAAHAHAHHAAA...


    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Maze Oliver,vi que vc tb gosta de bruxas como eu e tb sou residente do Palacio,venho te oferecer meu award.Adorei seu blog.abraços Gotic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda amiga Gotic.Venha festejar conosco o Dia das bruxinhas!Bjs.

      Excluir
  5. Ahhh que cute!!!
    Sua caverna tb é uma gracinha!!! Adorei voar aqui!!!

    Tem selinho lá na caverna.
    Se curtir, fique à vontade pra postar e repassar.

    Abraços e HAPPY HALLOWEEN!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Multiplicadora Maze, boa noite!

    Educadora, vejo através de seus seguidores/parceiros/comentários que nossa família estar crescendo. Que bom! A ideia é essa mesmo.

    Estamos convidando você a:

    - Conhecer os novos blogs divulgados;
    - Saber quem são os multiplicadores do mês;
    - Retribuir comentário em sua postagem (caso tenha), (encontre seu blog de forma fácil através de página ‘índice’);
    - Deixar um comentário para outro blogueiro e ele o retribuirá;
    - Aproveitar a visita e fazer novas parcerias/seguidores;
    _ Também saber as novidades.

    http://www.marquecomx.com.br/
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

    O projeto crescerá com a união e a divulgação de todos nós. Mais uma vez, obrigado pela parceira e amizade.

    Excelente semana, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  7. Minha linda bruxinha do bem! Que as línguas de lagartixa te façam muito QUERIDA. E que suas poções te tragam a paz em dobro.Beijo GRACIOSO do leitor.:-BYJOTAN>

    ResponderExcluir
  8. São mudas as neblinas nesta ilha
    É de pobreza o pão que alimenta o meu sentir
    Oiço o mar com os meus próprios dedos
    Parti do desencontro dos meus derradeiros medos

    Parti e deixei no cais mil dúvidas
    Lembrei tempos que corri feliz pelas amoras
    Nesses dias bebi sofregamente a vida
    Nesses dias a minha alegria era incontida

    Uma radiosa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  9. Oie lindona.vim convidar vc para comer um pedaço de bolinho com amigo Van no site do Dado...em meus aniversáriantes!!
    http://dado.pag.zip.net/
    E tb postei um poeminha lindo no mundinho mistico te espero em kkk feliz semaninha beijokinhas !!
    http://casadanadja.zip.net/mistico.htm

    ResponderExcluir
  10. corrigindo Esta semana tres amigos comemoram seus aniversários em minha página. Eu e a amiga nadjinha estamos realizando os eventos festivos e contamos com sua visita para parabeniza-los.
    : Vanderlei 07 de nov.: Gracita 08 de nov.: Sandy 09 de nov. Um abraço Dado Ps adorei seu poema postado na estante literária.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga. Estou comovida por ser destaque do mês aqui em teu cantinho. Agradeço a gentileza e amabilidade. E que texto mais gostoso. Falar das bruxinhas só assim de forma bem poética. Obrigada minha flor. Beijos de luar
    Gracita

    ResponderExcluir
  12. Oi Maze,sou do grupo Educadores Multiplicadores. Vim conhecer o seu blog gostei e já o estou seguindo. Venha visitar o meu e seguir também.
    http://sosprofessor-atividades.blogspot.com.br
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora e poeta. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.