quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ANO NOVO, NOVO SONHO!




É no novo que emerge
Antigo sonho que te refaz
É na velha esperança
Que a pequena chama jaz.

E o velho espelho que quebrou
levando embora tua imagem
Junta os cacos, somatiza!
Traz de volta teu semblante.
Separa o joio do trigo,
E renasces, deslumbrante!

E o caminho que ousastes desistir 
Abre-se como  por encanto
Se transforma em novo sonho
E confiante retornas
Pro início da trilha e sorrir!

É o que desejo a todos, que cada um tenha um novo sonho para alimentar sua vida!
                                                Bjokas no coração!

9 comentários:

  1. Olá, MAZE! Tudo bem?
    Vim ler seu lindo Poema de Ano Novo e tb te desejar um 2013 Maravilhoso!!!
    Ainda não escrevi nada para o Ano Novo ,mas tem um Conto de Natal no meu "Natureza Feminina". Se quiser ler passe lá depois!
    Feliz 2013 e Sucesso com seus belos poemas!!!
    Beijos.
    Mary Am.

    ResponderExcluir
  2. oi Maze.
    Que mensagem encantadora minha amiga.
    Fiquei felicíssima com sua visita. Desejo que no próximo ano você 2013 sonhos lindos para serem concretizados e que a concretização deles seja os motivos da comemoração. Beijinhos com sabor de carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. OLÁ DOLADINHA...QUE SAUDADES DE VC!!!!!
    VOLTEI DE BUENOS AIRES..COMO ESTOU CANSADA..DRIKINHA
    ME LEVOU PARA CONHECER TODOS OS CANTOS DE BUENOS AIRES KKKKKKKK
    MAS VIM DESEJAR UM FELIZ 2013 ..PARA VC E
    FAMILIA!!!O nosso caminho é feito
    Pelos nossos próprios passos…
    Mas a beleza da caminhada…
    Depende dos que vão conosco!
    Assim, neste NOVO ANO que se inicia
    Possamos caminhar mais e mais juntas…
    Dolu vc !!!Beijinhos Nadjinha

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mazé.
    Linda mensagem!
    Feliz 2013, com muita paz, luz, saúde, realizações, sucessos, para você e os seus.
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem !!!!Um feliz Ano Novo para você e sua Família.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Maze,

    Estou feliz por ter mais uma nova amiga do Brasil.

    Que bom será aqui vir e ler poemas lindos como este "Ano Novo, Novo Sonho!"

    Já a conhecia, apenas de nome, do Palácio Real, da Ilha da Lindalva e mais recentemente da C.V.C. do amigo Dado. Mas agora que somos seguidoras uma da outra decerto o nosso contacto e a nossa amizade irão fortalecer.

    Já levei para o Farol o selinho deste blog.

    Desejo-lhe uma vez mais um 2013 recheado de muita felicidade, saúde, paz e amor.

    Beijinhos da nova amiga,

    Tétis

    ResponderExcluir
  7. ** Essas duas estrelinhas chamadas amor e amizade estou passando pra vc. Vc uma umas das pessoas que marcaram o meu ano de 2012... Obrigada por fazer parte das minhas seguidoras do blog.
    E que o ano de 2013 seja de grandes realizações pra vc.
    Feliz Ano Novo.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  8. Um feliz ano novo pra você e pra toda sua família, repleto de amor, paz, carinho, realizações, muita poesia pra alimentar a alma, que a paz do Senhor Jesus esteja em seus caminhos por todo o ano que se aproxima....beijos e flores....

    ResponderExcluir
  9. Oi amada boa tarde!!!!! delicia de poemas..revigora a gente..
    fiquei felissíssima com sua presença no meu cantinho, com seu carinho, vi o selinhoo adorei assim que eu aprender como colocar levarei o seu, se vc assim permitir, ainda não terminei la estamoss eu e o Dado , na sua infinita paciência aprimorando, em breve ja estará concluido mas agradeço de coração o carinho minha linda!!um ótimo 2013!!que possamos estar juntas ofereço minha cumplicidade nesse ano que inicia um cheirooo no coração!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.