segunda-feira, 24 de junho de 2013

BASTA!



São momentos como este, quando vemos o Brasil inteiro levantar sua voz,  que nós professores percebemos que a Educação, embora não pareça,  está dando certo!

Após anos de sillêncio, quando aparentavam inércia,  os jovens conseguem botar o povo brasileiro na rua  e  mostram ao mundo a vontade de mudar a realidade! E é ai que comprovamos  que o gigante acordou e a esperança voltou a reinar!

Não aguentamos mais pagar tantos impostos, com os salários que ganhamos! Queremos um futuro melhor para nossos filhos e netos! Queremos políticas mais justas!E uma melhor divisão de rendas!Chega de corrupção! Queremos viver melhor! Precisa falar mais?!


BJOKAS NO CORAÇÃO!

14 comentários:

  1. Oieee Mazé tudo bem com vc?Q o ato de sair as ruas possam trazer melhorias,né?
    Te desejo uma semana abençoada,recheada de alegrias!!
    **O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.**
    Beijinhus e ótima noite!!
    LiMagiagifs

    ResponderExcluir
  2. No Brasil a juventude
    Quebrou o silêncio, saiu à rua
    Para lutar contra a atitude
    Da política que errada continua.
    Em defesa dos seus direitos
    Que lhes querem tirar
    A mais pobreza sujeitos
    Os jovens não querem estar!
    Amiga Mazê Oliver, bom dia
    Para você, venho do CVC,
    Fazer minha visita!
    Um beijo. Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, minha amiga. Só não podem parar com a movimentação. Tem muita gente apavorada só aguardando a desmobilização do movimento para seguir tudo igual, sem nenhuma mudança.
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Viva cheguei doladinha...pow meu Festerê bombou aqui em casa..vou colocar umas fotos amanhã em meu bloguxo ..ainda estou de ressaca kkkkkkkk..mas vim convidar vc para parabenizar nosso amigo poeta Mário ..em aniversariantes.. lá no site do amigo Dado..okokok ..feliz inverno..e inicio de semana bitucas !!!É verdade chega de corrupção...Fuiii

    ResponderExcluir
  5. nem tu nem niguem minha afikllhada, o saco encheu. Olá minha querida, saudades... o Ostra já está pronto para o 8º Pena de Ouro, são muitos Poetas e Poetisas das ondas a convidar, assim peço desculpa pelo SPAM e não parar em tua página para apreciá-la e comentar como de direito, MAS QUERO TE VÊ NA ILHA NESTE EVENTO, POR ISSO AQUI ESTOU... E lá te espero. Beijos no coração!!!
    Este é o link do Ostra
    http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/
    Todos que por aqui passarem sintam-se convidados!

    ResponderExcluir
  6. Oieee!!!! eu apoio todas as manifestações, sou totalmente a favor do que reinvidicam. porém me entristece saber que os marginais estão pegando carona no movimento e aproveitando para destruir patrimonio publico, assaltando e causando desordem. lindo seu cantinhooo beijoss

    ResponderExcluir
  7. Minha querida

    Hoje passando para dizer que estou voltando (ainda devagar), mas com muita saudade e agradecendo as palavras de carinho deixadas durante a minha ausência.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Olá Maze este teu espaço é lindo!!!
    No Brasil como em Portugal Os Senhores estão relegando para segundo plano políticas base de qualquer país...
    A saúde e a educação estão sendo encaradas como algo que só traz despesa ao estado... e a solução é curtar.
    Corta-se no pessoal, corta-se no benefícios, corta-se em tudo que se consiga....
    Gostei de estar aqui!!!
    abraço anacosta

    ResponderExcluir
  9. Uhul! Essa é a hora de nos unirmos para lutar por nossos direitos. Vamos botar tudo para fora!

    ResponderExcluir
  10. bOM DIA MINHA BRUXINHA LINDA E QUERIDA, ÓTIMO INICIO DE SEMANA E MÊS,PARABÉNS PELO SORTEIO NO CVC, BJS NESSE CORAÇÃO DE OURO, E VAMOS S AS RUAS PROTESTAR CONTRA A ROUBALHEIRA E DESCASO.
    vANDERLEI

    ResponderExcluir
  11. É isso mesmo! Força Brasil!!!
    Daqui de Portugal vi algumas cenas, só me entristeceu pelos vandalos e ladrões... mas amei ver as manifestações!
    Bjinhos e boa semana amiga!
    CVC#

    ResponderExcluir
  12. Viva Brasil
    a minha profrssora é Brasileira
    Cumprimnetos de Antuérpia

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga! Realmente é preciso fazer melhorias e muitas por sinal. Creio que o Brasil acordou e espero de todo coração que não venha adormecer novamente.Nós precisamos de melhor qualidade de vida e principalmente em nossas primeiras necessidades. Vamos em frente amiga! Fique com Deus e com sua graça. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Kiidinha vim convidar vc para conhecer um pouco da Bauer..Festa dos Colonos de minha terrinha...Petrópolis......aparece tem fotos..quem sabe vc anima e sobe a minha serrinha kkkkk para curtir a festa...bitucas feliz semaninha..vim do CVC okokok!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.