domingo, 20 de outubro de 2013

MÁGICA DE POETA

Às vezes a dor não cabe nas palavras
Então procuram os poetas uma opção.

Às vezes as pessoas não os entendem
Porque andam sempre na contra mão.

Às vezes não choram pois  as  lágrimas os traem 
Pegam um rumo, seguem o vento e  se vão.

Então se juntam a Deus e como  mágicos 
Criam  uma melodia, transformando a dor em canção.



 



Bjokas no coração!
Maze Oliver

12 comentários:

  1. Oi Maze
    Que linda poesia! E os poetas são sonhadores que transformam sentimentos em belas palavras. Hoje é o dia do poeta. Então parabéns a você. Tem um mimo na minha postagem. Vá lá e pegue-o.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Maze eu tinha razão quando me fiz tua seguidora!!!!
    Sabia que aqui iria encontrar lindas poesias como esta que acabei de ler!!!!
    Parabéns
    anacosta

    ResponderExcluir
  3. Ta show em Mazé o blog... Lindas poesias e muito conhecimento... Bom demais :D

    ResponderExcluir
  4. Bom dia linda estrelinha! bela poesia ! Muito linda mesmo! Vim te deixar meu carinho e desejar um radiante fim de semana muito abençoado cheio de alegrias,saúde,paz e felicidades. Jesus contigo hoje e sempre te iluminando cada vez mais. Aí vai também um cafunezinho carinhoso na sua cabeçinha.

    ResponderExcluir
  5. O Poeta é simplesmente um poeta e na sua simplicidade se faz grande.... olá minha afilhada torta, saudades de eu? :-) voltei de vez as ondas e neste momento vim te convidar a participar do 2º Natal Azul da Ilha, temos muitas brincadeiras, estou te esperando no Salão Azul http://ilha-azul-2013.blogspot.com.br/. Um enorme beijo em teu coração.

    ResponderExcluir
  6. O Poeta é simplesmente um poeta e na sua simplicidade se faz grande.... olá minha afilhada torta, saudades de eu? :-) voltei de vez as ondas e neste momento vim te convidar a participar do 2º Natal Azul da Ilha, temos muitas brincadeiras, estou te esperando no Salão Azul http://ilha-azul-2013.blogspot.com.br/. Um enorme beijo em teu coração.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...pois é!não sou poetisa assim como vc...e deixo então que uma poetisa como vc fale por mim...me identifiquei muito co ele..embora não pareça e apesar de ter voltado com meus blogs não estou no meu melhor momento aqui no real..eu te diria o pior com certeza..se tratando de de alguém muito próximo a mim....mais vamos seguindo...lutando contra os maus pensamentos...não perdendo o bom humor e esta alegria que faz parte da gente...mais que tem momentos e situações que fica um tanto difícil...mais como no meu texto lá no eternamente-contigo...não haveria Luz se não fosse a escuridão..a vida é mesmo assim..dia e noite..sim e não!seja bem vinda sempre em meus blogs...deixo um abraço...fique bem...♥

    ResponderExcluir
  8. Boo..Feliz Halloween queridinha.bruxinha.tem festinha no meu blogger te espero beijus

    ResponderExcluir
  9. Boo..Feliz Halloween queridinha bruxinha..tem festinha no meu blogger te espero beijus

    ResponderExcluir
  10. Oie... passando para dar sinal de vida kkk
    Bj e fk c Deus,
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Queridinha estou em ritmo do HOHOHOHO aparece para curtir meu lay de Natal......feliz semaninha..e ñ esqueça de meu niver..vai ser no dia 20/11 ...vai bombar kkkkkk comidinhas de buteco ..vc ñ vai perder nê kkkkkkk beijus dolu vc fuiiiii

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.