quinta-feira, 18 de novembro de 2021

POEMA - Soneto do Silêncio

 

Maze Oliver - AAL

SONETO DO SILÊNCIO

Por Maze Oliver

 

Cai chuva, quebranta-me a alma.

Esconde a vergonha, que ouso calar

Lava meu pesar e me acalma,

Para não me por novamente a chorar.

 

Oh chuva, não podes parar!

Estaria eu em contentamento

Se me disseminasse o tormento,

Me poria novamente a cantar.

 

Oh! Chuva linda, vem devagar,

Cantas alto aos meus ouvidos,

E faz minha alma embalar.

 

Teu manso e faceiro cantar,

Afaga as dores do silêncio...

Do segredo, que teimo guardar.

 

Poema do Livro Emoções Inesquecíveis - Edição 2019 - Academia Acreana de Letras (AAL)

Se você gostou, deixe seu comentário e volte outras vezes!

Conheça meus livros no link:


Face book : /maze.oliveira2
CONTATOS: Email:mazeoliver1@gmail.com

Beijokas no coração!    -    Maze Oliver

2 comentários:

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.