terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ano Novo, esperança!





















Que  haja  mais amor entre nós.
Que o ódio se esvazie...
E os nossos sonhos,
não morram!
Que o sol nasça mais forte,
E a esperança se renove.

Que as crianças tenham mais paz.
E as mães...  mais carinho.
O tempo não demore com a experiência,
E a experiência...   não demore com  a harmonia.

Que a  dor severa se angustie,
fique calma e desvaneça.
A tempestade enfraqueça.
As mágoas sejam zeradas...
Os ventos fortes se percam nas dunas.
Que a alma triste se alegre,
E  que a vida continue... É  o que eu realmente desejo.

Feliz 2012 !

               Bjokas no coração!

10 comentários:

  1. Oie doladinha que msg linda..e adorei que trouxe a vela da paz ...valeu amadinha !!!
    "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias,
    o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo.
    Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento
    com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante
    é uma benção de Deus."
    FELIZ 2012 para vc e familia b-jus!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Maze, que esperança seja sempre renovada. Feliz ano novo!!!
    robertoalexandreblog.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, estou sem net mas podem continuar me visitando. De vez em quando vou entrar para responder e comentar.

    ResponderExcluir
  4. Viva eu e meu Ursinho Pooh estamos felizes..meu cantinho completou 8 aninhos de existência !!!e esperamos vc e familia ..para nossos queijos e vinhos... hummm ñ falte tá ..a festinha tá bombando kkk ...Feliz Janeiro de 2012 ...dolu vc beijus!

    ResponderExcluir
  5. linda a mensagem!! parabéns pelo blog.. passa no meu e comenta.. bjuss (http://legally.jenynha.zip.net)

    ResponderExcluir
  6. Amigos, no momento estou sem net. Porém, assim que resolver, prometo que faço todas as visitas. Beijos a todos que passarem por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Bom dia! Vou ficar muito decepcionado, comigo, se eu nw te desejei um Feliz Ano Novo!
    Mas, antes tarde do que nunca, rsrs, Um Ano Novo, cheio de realizações plenas, para vc e seus familiares!
    Ah! Obrigado pela sua visita e comments em meu blog! Fiquei muito feliz!
    Bom domingo!
    BYE!

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso seu post.
    Estou de volta depois de uns dias ausente. Tudo de bom em 2012!
    Desejo uma semana imensa de coisas boas. Obrigada pelo carinho da amizade...Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. O ano não começou perfeito por aqui minha querida, mas devagar as coisas vão se arrumando e, assim estou visitando os amigos na medida do possível, afinal navegar só faz sentido se temos onde ancorar nosso barco. Te desejo um doce final de semana e te aviso que em fevereiro minha Ilha estará completando 2 anos de renascimento e conto com você nas brincadeiras e na festança... breve deixo o convite. Um beijo no coração!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.