quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

POEMA - Dualidade

 

Dualidade

Imagem da Net

Nasce o dia e com ele a euforia

A vida volta e respiro todo o ar

Procuro a vida em cada palavra

Tenho pressa para viver

Na cabeça mil pensamentos

Devaneios... ilusões

Sou a fortaleza em toda a dimensão

Não me ponha medo

Porque dele sou vencedora

Mas de repente perco as forças

Tenho medo

Qual é o segredo?

A dor e a tristeza me consomem

Perco os movimentos e a leveza

E fico a esperar que a vida volte


Se você gostou, deixe seu comentário e volte outras vezes!

Conheça meus livros no link:


Face book : /maze.oliveira2
CONTATOS: Email:mazeoliver1@gmail.com

Beijokas no coração!    -    Maze Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.