domingo, 5 de junho de 2011

O dia a dia... de Maze Oliver.

          Este post se deve a sugestão do blog de minha amiga NANA...  Postar com várias fotos do nosso dia a dia. Como o mundo virtual é um pouco, digamos  impessoal, então esta postagem é para que possamos nos conhecer um pouco mais. Deixar de ser a Maze Oliver do computador...  e  me expor um pouco,  para meus amigos blogueiros! E interneteiros!... Existe esta palavra?!...  Se não existia  ainda... agora existe! kkk!


         Bem, sou uma pessoa que trabalha muito... Sou pedagoga e  pela manhã  me dedico a minha escola, onde atuo como coordenadora pedagógica, sendo responsável com os professores pela aprendizagem de todos os alunos do 1º turno (nove turmas). Passo a maioria do meu tempo acompanhando o desenvolvimento de  projetos, sequência didáticas e  atividades  dos alunos.  Para isso,  preciso fazer reuniões, preparar formações, planejar com os professores, providenciar as atividades impressas,  assistir as aulas,  fazer relatórios e fotografar. Não é brincadeira não! Só de lembrar já fico cansada!...kkkk!  Porém... não se enganem,  amo meu trabalho!

        Como vivo correndo contra o tempo... minha casa tem muitos relógios. Isso graças também,  ao maluco beleza do meu marido que adora comprar  relógios... Às vezes acho que eles me perseguem pela casa...kkk! Quando a pilha vai ficando fraca... nossa é um atrapalho. Nunca sabemos que horas são! Não é louco isso?!


        Á tarde,  pesquiso ou estudo,  para aprimorar meu trabalho e ainda faço, em dias alternados:  compras, acompanho minha mãe (que é uma senhora idosa e  doente), frequento cursos complementares, ajudo ou  resolvo probleminhas familiares e ainda me cuido.

        Quando me sobra um tempinho livre...  Estou na internet, claro!  Minha companheira...  Meus filhos dizem que já estou viciada! Será!?...  Meu blog é minha primeira página! Mas não a uso só para isso. Visito sites de Pedagogia, de notícias, leio artigos de Psicologia etc, etc... Tenho Orkut, Face, Twitter,  faço parte do Cine Dicas. Etc.. O que fazer?!  São tantas as opções!

         Mas ainda sou uma blogueira iniciante, não tenho nenhum curso de web designer e tenho ainda muitas dificuldades. Sinto que estou aprendendo muito. Por isso quando eu não comentar, visitar,  ou corresponder a algum pedido,  não pensem que é antipatia! É falta de tempo... ou...  não consegui fazer...  Mesmo!... Amo cada seguidor... cada comentário que chega ao meu blog. Nesse ponto,  sou uma blogueira  MALA  e assumida...! Por todos esses motivos às vezes passo semanas sem postar. Mas... não vou deixar que  me esqueçam! Sou uma fadinha... ou bruxinha do bem! Como queiram!

                   Mas também gosto de novelas, quando trata de bons temas, assisto! O que gosto mesmo é de ver a vida real alí representada na telinha! Assisto de forma curiosa! Por exemplo, agoro acompanho a novela das oito da Globo. Estou ansiosa para saber como será explicado o comportamento do antagonista (Leonardo): Ele é um psicopata? Ou apenas um mau carater? Mas enfim... no geral gosto de  todos os tipos de Arte!

                  À noite, pego de vez em quando um cineminha na TV pela EMBRATEL, na Rede Telecine: Filmes históricos, de psicologia, etc.  A essência do ser humano me fascina e me deixa extremamente curiosa. É neste cantinho aí abaixo, que pego meu cineminha.

enfim o repouso...


         Mas o que quero com isso tudo?!             Fazer muitos amigos e ser muito feliz,  a cada minuto da minha vida, compartilhando bons momentos com vocês da net,  meus outros amigos,   com minha família,  com meu amado e companheiro de muitos anos de casamento,  entre "tapas e beijos"... No bom sentido... mais beijos...  que tapas...kkkk!   felizmente!...

             Agora que o tempo passou...podemos dizer que criamos nossos filhos e todos são pessoas de bem! Ufa! Que batalha!... kkkk! Por isso, sou muito feliz! E tudo que faço tem muito amor!

            E não posso esquecer, muito obrigada pelos votos!... Os meus... E os votos da Lindalva!... kkkk! E continuem participando, a COPA BLOG continua. É uma forma de interagir, trocar conhecimentos e se relacionar! E aí vão aderir a proposta da NANA... ou não?!
                                                                           Bjokas no coração!

7 comentários:

  1. Maze..bom conhecer vc um pouco mais..aguardo ansiosa a continuação..
    U, bj

    Ma..boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mazé,ufa, a sua vida cansa, rsrsrsrsrsrs. Valeu amiga, adorei lhe conhecer melhor, você é, sobretudo uma pessoa sincera! Um abraço forte!!!

    Roberto Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Olá Maze, boa tarde.
    Eu gostaria que você me enviasse uma imagem pra eu colocar seu blog nos parceiros do suricato site, se quiser escrever algo sobre seu blog para eu postar lá também fique à vontade.
    Atenciosamente
    Jonas Rogerio Sanches

    ResponderExcluir
  4. Olá Maze! Meu nome é Rosália, moro em Rio Branco e venho ao seu blog para divulgar meu trabalho. Eu vendo relógios de várias marcas, dentre elas DNKY, Diesel, Emporio Armani e principalmente Michael Kors, que é a marca de relógios do momento. Se vc(s) quiser(em) me contactar, meu msn é: rosaliajmar@hotmail.com.
    Um grande abraço e estou à disposição! Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mazé. Que postagem bonita! É bom conhecermos as pessoas com quem "falamos", na internet. Gostei muito do seu perfil, das suas atividades, de sua família, do seu dia a dia. De forma geral, na blogosfera, formam-se grupinhos, uns frequentando os blogues dos demais, todos fiéis amigos e com muitos traços em comum. Gostei dessa idéia de a pessoa se mostrar aos amigos. Qialquer hora vou fazer o mesmo.
    Mazé, vou fazer coro à C. Propaganda chatinha essa da Associação Internacional de blogueiros.
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Q legal q vc lembrou... amiga, to numa correria tao gde q nem deu tempo de passar avisando...meu projeto ja ta la tb.... vou passar seu link para Mirys pq ela vai fazer um concurso dos 10 mais legais!!!

    Bjs e fik c Deus... fiquei muito feliz de passar aqui.

    ResponderExcluir
  7. mazé, muito legal conhecer mais um pouquito sobre você, tuas atividades, teu dia-a-dia, acho que até um dia alguém poderia iniciar um trabalho entre aqueles da nossa comunidade, para que em poucas palavras pudéssemos falar um pouco sobre nós.

    Beijo querida, felicidades, inté.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.