quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mensagem de Feliz Natal!

       Que Jesus em toda sua glória possa reinar em nossos corações e trazer mais paz, felicidade e harmonia a todos nós!

        Aos amigos e familiares que continuemos nossa grande amizade,  pela net ou  pessoalmente. O mais importante é que continuemos a nos encontrar,  a  falar,  pois a vida é curta e o que ficará  para sempre serão os sentimentos de saudades e o que construirmos e aprendermos juntos.
      
Um brinde a nossa amizade! Que dure por toda a nossa vida!

        Que esse Natal sirva para nós de tempo de reencontro, de agradecimento  a  uma grande amizade e aos  sentimentos.  Que se eternizem em nossos sorrisos, em nossos feitos,  em nossa emoção!

              Boas festas e...
     
                                          Feliz Natal!

                                       
                            Visitem o novo blog  do qual sou moderadora:  escolailkamaria.blogspot.com
                                   Bjokas no coração!
             

12 comentários:

  1. Maze,Feliz Natal para você e sua família.

    Obrigada pelo carinho.

    Ótimo fim de semana.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. querida amiga Hoje estou aqui para oferecer meu presente que depositei em minha arvore em meu site.É simple, exclusivo a voce mas de coração.Tenha um Feliz Natal Dado

    ResponderExcluir
  3. Oie lindona..que linda msg ...tudo lindo enfeitadinho de natal !!!!!
    Vim convidar vc para ver o poema de Natal do amigo Mário Neves...no meu blogger !!!
    http://petalaserosas.zip.net/
    e tb pedir que vote em mim kkk é rapidex é so clicar no meu nominho nadjinha ..e pimba vc votou nesse enderecinho valeu!!!feliz natal kiida beijus!!!
    www.natal-na-ilha.blogspot.com/ler o poema de

    ResponderExcluir
  4. Maze adorei seu blog,ja estou seguindo e fiz um link para vc em meu blog.
    Suas mensagens são maravilhosas vc está de parabéns. mto sucesso em sua vida.
    Beijos com carinho
    Neinha
    No meu blog tem plaquinha, capas para livros e vou fazer outra com banners.
    Sou a filha da Evanir do Blog A Viagem vc deve conhecer.

    ResponderExcluir
  5. Querida Mazé
    Perdão pelo “copy & paste”, mas não dá para individualizar…
    Trago votos de BOAS FESTAS, fazendo minhas as palavras de Gandhi…
    “Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos;
    A consciência de aprender tudo o que for ensinado pelo tempo afora;
    Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem;
    A capacidade de escolher novos rumos;
    Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável:
    Além do pão, o trabalho; Além do trabalho, a acção.
    E, quando tudo mais faltasse, um segredo:
    O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída."
    (Gandhi)

    BOM E SANTO NATAL E FELIZ ANO NOVO

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela mensagem de otimismo, aprendi muito durante todo o ano acompanhado seu blog. um abraço forte!!! Feliz Natal!!!
    robertoalexandreblog.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mazé.
    Feliz Natal e um 2012 repleto de paz, alegrias, saúde, realizações, para você e seus familiares.
    Abração

    ResponderExcluir
  8. Obrigada amigos! Feliz Ano Novo para vocês! Que os sonhos mais almejados de vocês sejam realizados. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Bom dia!
    Vim desejar Feliz Ano Novo para vc e seus familiares!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  10. Mazé querida, espero que tenha tido um Natal maravilhoso, quero te desejar um ano de 2012 com muita saúde a vc e aos teus, e com incontáveis realizações. Desapareci né, as coisas se acumularam e infelizmente o blog levou a pior, acho extremamente incordial apenas ser visitado e não corresponder a essas visitas, o que me exigia um tempo considerável. Quem sabe futuramente consigamos retornar. Meu beijo querida, novamente, saúde e muito sucesso. Miguel

    ResponderExcluir
  11. Maze, o natal se foi e venho somar um pouquinho do meu espírito natalino com o seu, desejando que o próximo ano, seja mais pleno de alegrias e realizações!

    Feliz 2012!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  12. Que esse natal seja o melhor para todos, excelente mensagens para o natal de qualquer época.

    horoscopo diario

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.