quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MEU EU VERDADEIRO


    

Esse meu eu verdadeiro
Cheio de dor e solidão
Procura por um veleiro.

Esse meu eu verdadeiro
Cheio de carinho e brandura
Procura por sua  ternura.

Esse meu eu tropical
Cheio de manhas e delírios
Procura o fim do martírio.

Esse meu eu já cansado
Cheio de passagem de tempo
Procura  por um alento.

Esse meu eu verdadeiro.

Bjokas no coração!

6 comentários:

  1. Olá querida amiga Maze,voltamos viemos fazer-lhe uma visita, e deixar um carinhoso abraço. Ju e Mary

    ResponderExcluir
  2. “A permanência de uma pessoa em nossa vida, seja em qualquer esfera de relacionamento é como uma Flor, frágil e especial. Se não a cultivarmos com dedicação e carinho ela murcha e desaparece mesmo deixado marcado seu perfume. O carinho de uma Amizade sincera fornece o calor dos sentimentos, aquece a alma e torna a vida mais bela e cheia de carinho...”
    Passei para lhe desejar uma noite abençoada. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. ola , vi o seu comentário num outro blog e saí correndo para o seu blog, vendo seu magnifico espaço, adorei imenso, mas tenho um convite para fazer, se voce gostar de poesia venha visitar e dar a sua opinião aos meus poemas http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!Bom dia!
    Tudo bem por aqui?
    Maze...muitas vezes ao procurarmos nosso EU VERDADEIRO, sempre buscamos fora de nós, através dos outros, e não dentro de nós...
    Obrigado pelo carinho do DESTAQUE...estou compartilhando seu blog nas minhas REDES SOCIAIS...de coração!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia menina Maze, lindo seu texto, realmente o Eu é bem interior e depende de nossas ações para termos controle sobre ele, bom domingo querida fica na paz do criador.
    Vanderlei

    ResponderExcluir
  6. Realmente uma linda música Maze. João Bosco é 10, assistiu ele no Serginho Groisman hoje na madrugada? ele deu um show. E que bom que aprendeu a colocar as coisinhas nos gadgets eu não disse que é fácil é só redimensionar as larguras, o resto é copiar e colar :) beijos e não esqueça das festas de setembro na Ilha, falando nisso já pegou o convite? beijos perfumados e até sempre!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora e poeta. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.