domingo, 21 de outubro de 2012

AGORA, CONTAGEM REGRESSIVA PARA O NATAL!





Nossa como o ano passou rápido! Daqui para o Natal é um pulo! Nós blogueiros,  que também temos uma vida corrida e cheia de afazeres temos a proposta de antecipar nossas comemorações para aproveitarmos melhor esta grande festa da amizade e do amor! Vamos esquecer as tristezas deste ano que está findando e mergulhar nas comemorações das coisas boas e antecipar bons fluidos para o ano que está vindo. E para começar esta grande festa vamos participar das brincadeiras e eventos dos blogueiros amigos, nos confraternizar e brindar a felicidade! O convite está feito! Eu participarei... Mas não vou pedir votos a ninguém! Deixo livre... porque para mim o importante é estar com todos numa grande festa da amizade!Bem como ainda não sei fazer tags, selinhos...etc...faço poemas... Mas recebo! Todos os selinhos que quiserem os amigos me presentearem...kkkkk... Quem desejar participar, temos aí o convite da nossa amiga blogueira Lindalva com brincadeiras, concursos de tags e poemas! Vem com a gente! É só querer. Clica aí no banner e vem conosco!...

                                                    Bjokas no coração!

7 comentários:

  1. Olá amiga! ganhei um prêmio e estou repassando pra você. Passa lá te espero. Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Olá Multiplicadora Maze, parabéns pelo texto.
    Educadora, recebi o "Prêmio Dardos" e estou oferecendo-o a você. Sinta-se à vontade para aceitá-lo ou não.
    O seu blog está entre os agraciados por oferecer aos leitores rico conteúdo educacional.

    O prêmio está neste link:
    http://www.marquecomx.com.br/2012/10/premio-dardos-quem-criou-o-premio-dardos.html

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus até breve.

    Irivan

    ResponderExcluir
  3. Oi Maze! Desculpe-me por ficar tanto tempo sem vir aqui. De uns tempos a esta parte tenho tido problemas com meu blog, primeiro não conseguia mudar a midi e ai descobri que o "Amor Desbragado 3" não tem mais espaço e se esgotou por completo. Diante desse impasse não sei o que fazer, se vou em frente ou se paro. Estarei fora do ar enquanto resolvo que decisão tomar. Deixo aqui o meu carinho e minhas desculpas pela ausência forçada. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  4. Serão dias alegres de uma data vindoura e terna.Belo texto.belo blog.Beijo de leitor e seguidor.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  5. Oi Maze
    Passei pra te desejar uma ótima semana!
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  6. Oi Mazé! Estava com saudade e passei para dar um oi e desejar boa semana. Pois é, o Natal já se aproxima e logo se vai. Quando eu era pequeno, ele durava dois anos para aparecer, mas agora, chega de seis em seis meses. hehehehe. O tempo passa e tudo passa, mas a felicidade de ter tido uma boa vida não passa e é isso que lhe desejo. Um abração!

    ResponderExcluir
  7. XIII perdi tudinho o que escrevi. Kkkk Tudo bem com você? Obrigada pela visitinha. Olhe gostei do seu perfil. Hoje você é uma bruxinha ou andorinha?kkkkk Bom fim de semana com muitas alegris. feliz Natal.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.