quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

VIOLÊNCIA: ATÉ QUANDO?

Rio Branco também vive cenas de  violência com assaltos e  sequestros. Até quando vamos conviver com o medo e  a  insegurança?
Ex Deputado Estadual (PP), o atual empresário José Bestene, sofreu hoje assalto e  sequestro à mão armada em sua residência, por bandidos encapuzados.  Saiu do episódio, agradecendo a Deus por estar vivo. Mais detalhes do episódio você poderá ver em:  www.ac24horas.com,  lincado na parte lateral do meu blog.

José Bestene é o vice-presidente do PP no Acre/Foto: Arquivo
José Bestene / Empresário e Ex Deputado do Acre
Imagem: Blog do Luciano



Dê sua opinião:
  * Para você o que causa o aumento  da violência no Brasil?
* O que nós enquanto povo podemos  fazer?

Bjokas no coração!




5 comentários:

  1. Obrigada querida pela visita, linda semana ra vc.

    ResponderExcluir

  2. Nunca estamos sós, é verdade.
    É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
    Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
    É certo que tenho passado momentos muito difíceis.
    E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
    Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes.
    Quero agradecer a você por tudo.
    Em especial por estar a meu lado, sempre.
    Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.
    Disponha da minha amizade sincera.
    Meu eterno agradecimento.
    Como é bom poder contar com seu carinho sempre!!!
    Um feliz final de Domingo beijos no coração..
    Na postagem do blog tem um mimo para você pegue no caso de você gostar
    Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, cara amiga Mazé! Primeiramente, gostaria de dizer que, neste país, só tem uma saída, para tanta violência: Uma Lei de Verdade! Senão, a coisa só vai aumentar. A única organização que funciona neste país, é o crime organizado. E isto já vem acontecendo, desde quando Cabral chegou ao Brasil. Verdade seja dita! Minha querida, meus renovados parabéns, e mui grato pela visita.
    P.S. Ao clicar em alguns blogs, para agradecer os comentários... muitos não abrem, e às vezes chego a travar. Mas vou continuar tentando. Outra coisa: Falei com o Dado, a respeito de ele criar uma página "Só Trovas". Fazer uma trova a partir do 4º verso. O que você acha dessa ideia? Se a resposta for sim!, podemos divulgar isso. Vou dar um exemplo em meu blog, para que todos entendam melhor. Bela semana! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Maze !

    A violência engloba inúmeros fatores,tais como? Educação,fome, discriminação social, racial, tóxicos, código Penal frágil e muitos outros. Cabe ao Governo, o que não acontece, relacioná-los e combatê-los um a um com determinação.
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 28/01/2013

    “Poesias do Poeta Cigano”

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    Macaé – Rio de Janeiro – Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Ah! minha afilhada sabes da minha profissão, violência convivo com ela a quase 30 anos e muito pouco mudou, muito precisa ser revisto. Bem minha querida A Ilha fará 3 anos de renascimento e eu não poderia deixar passar esta data, passa por lá para pegar o convite e querendo participar do TOP BLOGUEIRO, uma brincadeira por conta do aniversário.Beijos perfumados no coração.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora e poeta. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.