segunda-feira, 1 de setembro de 2014

JUNTOS NO GESTO VERDE!


CAMPANHA PELO VERDE



"O apoio das pessoas e organizações tem sido imprescindível para a divulgação do Gesto Verde em todo o país. Nós acreditamos que o desperdício de recursos naturais deve ser evitado e, para realizarmos essa campanha, precisamos do apoio daqueles que também acreditam nesse princípio." 

 A afirmação acima  é do site www.guiato.com.br que apoiado pelo Instituto Brasileiro de Florestas (IBF) pretende plantar 1000 árvores nativas na Campanha Gesto Verde. Você que também tem um blog é convidado a participar. 

"Sites e blogs: A divulgação através da internet é muito importante para que mais pessoas participem da nossa campanha. Sites e blogs que aderem à campanha no intuito de neutralizar sua emissão de CO2, ao usar o nosso selo, ajudam para que mais pessoas conheçam a Gesto Verde e motivem-se para ajudar o meio ambiente."


O QUE FAZER?
Visite o site indicado acima clicando no selo, aí ao lado direito para conhecer a campanha, que tem suporte internacional. O objetivo desta Campanha é restaurar e proteger as matas nativas. Entrei nessa,  por apoiar as  Boas idéias! Participe você também!

                                        
                                                          Bjokas no Coração!

5 comentários:

  1. que maravilha de campanha minha afilhada... merece ampla divulgação. Olá minha querida, mais um dezembro se aproxima em nossas vidas e, como tradição vamos homenagear o aniversariante Jesus Menino, por isso estou te esperando na Ilha para nos interagirmos no Boas Festas 2014. O convite é um spam, pois como sabes que meu tempinho é curto. Um enorme beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Olá saudades de visitar vc...mas voltando devagar para esse nosso mundo de blogueiros...aparece meu cantinho já está vestido de natal rsrs..tá lindo ..beijus feliz fds !!!

    ResponderExcluir

  3. Oi amiga passando correndinho para avisar que começou a votação dos concursos de poesias e tags... Vamos agitar a galera. Bjs no coração.
    http://boas-festas-2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Multiplicador(a), que 2015 seja de boas realizações para você e toda sua casa!

    Maze, estamos aqui em nome dos Educadores Multiplicadores, pois estamos precisando de sua ajuda para alargar as fronteiras do conhecimento e encurtar a distância entre os educadores.

    Ajude-nos a conhecer novos trabalhos, fazer novas e boas amizades, todos nós ganharemos. Gostaríamos que convidasse 2 ou 3 blogs de sua lista de professores para fazerem parte da Família Educadores Multiplicadores.

    Ah, educador(a) não esqueça de atualizar/adicionar o nosso banner de parceria em seu blog, isto é muito importante.

    Certo de sua compreensão, agradecemos em nome de todos os Educadores Multiplicadores. Contamos com você! Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    Irivan Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Nossa este cantinho está cheiinho de teia de aranha... snif snif snif... espero que me vejas pelo menos e veja o meu convite... te espero na Ilha. Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.