quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

VIOLÊNCIA: ATÉ QUANDO?

Rio Branco também vive cenas de  violência com assaltos e  sequestros. Até quando vamos conviver com o medo e  a  insegurança?
Ex Deputado Estadual (PP), o atual empresário José Bestene, sofreu hoje assalto e  sequestro à mão armada em sua residência, por bandidos encapuzados.  Saiu do episódio, agradecendo a Deus por estar vivo. Mais detalhes do episódio você poderá ver em:  www.ac24horas.com,  lincado na parte lateral do meu blog.

José Bestene é o vice-presidente do PP no Acre/Foto: Arquivo
José Bestene / Empresário e Ex Deputado do Acre
Imagem: Blog do Luciano



Dê sua opinião:
  * Para você o que causa o aumento  da violência no Brasil?
* O que nós enquanto povo podemos  fazer?

Bjokas no coração!




4 comentários:

  1. Obrigada querida pela visita, linda semana ra vc.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, cara amiga Mazé! Primeiramente, gostaria de dizer que, neste país, só tem uma saída, para tanta violência: Uma Lei de Verdade! Senão, a coisa só vai aumentar. A única organização que funciona neste país, é o crime organizado. E isto já vem acontecendo, desde quando Cabral chegou ao Brasil. Verdade seja dita! Minha querida, meus renovados parabéns, e mui grato pela visita.
    P.S. Ao clicar em alguns blogs, para agradecer os comentários... muitos não abrem, e às vezes chego a travar. Mas vou continuar tentando. Outra coisa: Falei com o Dado, a respeito de ele criar uma página "Só Trovas". Fazer uma trova a partir do 4º verso. O que você acha dessa ideia? Se a resposta for sim!, podemos divulgar isso. Vou dar um exemplo em meu blog, para que todos entendam melhor. Bela semana! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Maze !

    A violência engloba inúmeros fatores,tais como? Educação,fome, discriminação social, racial, tóxicos, código Penal frágil e muitos outros. Cabe ao Governo, o que não acontece, relacioná-los e combatê-los um a um com determinação.
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 28/01/2013

    “Poesias do Poeta Cigano”

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    Macaé – Rio de Janeiro – Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Ah! minha afilhada sabes da minha profissão, violência convivo com ela a quase 30 anos e muito pouco mudou, muito precisa ser revisto. Bem minha querida A Ilha fará 3 anos de renascimento e eu não poderia deixar passar esta data, passa por lá para pegar o convite e querendo participar do TOP BLOGUEIRO, uma brincadeira por conta do aniversário.Beijos perfumados no coração.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.