sexta-feira, 8 de junho de 2012

SITE DA MAZE ABRE NO DOMINGO!

         Bem pessoal,  depois de alguns dias com pouca net ou totalmente sem net, finalmente consegui arrumá-la. Ainda faltam alguns detalhes,  mas acho que já dá para navegar. Então vamos a inauguração do SITE que me foi presenteado pelo meu amigo virtual Dado. Claro que o SITE não está totalmente pronto,  mas isso vamos arrumando aos poucos, eu e Dado.  Divulgarei o enderêço virtual domingo de manhã. Ofereço o selinho no domingo para todos os amigos, podem passar aqui para pegar. Espero contar com a  visita e comentário dos amigos. E quem puder me ajudar a divulgar eu agradeço imensamente. Bjoquinhas a todos vocês!
                               
        

Um comentário:

  1. Querida Maze que bom que está tudo se resolvendo com a net e o site.vai ficar muito bom.Não sabemos realmente porque não conseguiu falar no Palácio,mas tudo bem amiga.O importante é que voce contribuiu muito para a história. beijos e tenha um bom domingo.Ah ainda há tempo de você mandar,se quiser é claro,um poeminha dos namorados. beijinhos Ju e Mary

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.