sexta-feira, 14 de maio de 2010

VITÓRIA PARA OS PROFESSORES



Encerrou hoje a greve dos professores licenciados

Foram 29 dias de movimento.
O comando de greve comemorou a vitória com a categoria em frente ao palácio do governo.

Até que enfim a coerência venceu a arrogância! A equipe do governo cedeu a pressão dos professores, que não arredaram o pé da praça e gritaram aos quatro ventos suas angústias e descontentamentos.

A professora Alcilene Gurgel, presidente do SINPLAC, falou emocionada: "A maior vitória foi a unidade do movimento. Resgatamos o respeito e a dignidade da nossa categoria".
O governo deu a puladinha de letra a todos os professores licenciados. Ficaram de fora os aposentados e os professores provisórios. O sindicato continuará sua luta, por qualidade na educação e por concurso público para professor. Só assim os professores provisórios poderão fazer parte do quadro permanente e serem mais respeitados por esse ou outros governos.
As aulas recomeçam na segunda feira próxima, a categoria conta com a compreensão da comunidade para a reposição das aulas.
Que essa greve fique registrada como mais uma vitória histórica dos professores do Acre.

Somos formadores de opiniões, alimentamos a mente dos homens com conhecimentos em todos os aspectos do desenvolvimento e por isso devemos ser respeitados como pessoas e como profissionais.

VAMOS À LUTA COMPANHEIROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.