terça-feira, 15 de novembro de 2011

QUEM ME DERA...

Quem me dera...
Servir de alento,
Para o teu desatento
Jeito de ser.

Quem me dera...
Suprir tua carência,
mas,  a tua essência
                                 É avida da dor.

Quem me dera ...
Entender tua angustia,
mais emudeceste...
E a tua alma
não pude ler.

Quem me dera...
Traduzir teu silêncio,
Mas naquele momento
Também emudeci.

Quem me dera...
Nunca ter conhecido,
Sua face estranha.
Nos barris de tormentas
assim ...
desvelados.


Quem me dera...
Te ver novamente...
Gentil.
Sorriso inocente.
Hoje impossível.

          Este poema traduz uma ação das  mais difíceis.  Seus versos  falam da difícil habilidade de conhecer  a essência do ser humano,  muito mais complexo do que muitas vezes supomos.

                                      Bjokas no coração!

6 comentários:

  1. Olá Maze, quando a dor é muito profunda é muito difícil esquecer. Porém, para o nosso próprio bem, para a nossa paz de espírito é necessário o esquecimento e o mais difícil, o perdão. Um abraço forte!!!
    robertoalexandreblog.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Maze, como humanos precisamos experimentar tanto a dor quanto o prazer para nos tornarmos adultos íntegros.
    Li seu comentário no "Luz" no dia que comentou, mas só agora estou vindo lhe dizer que li sim o seu comentário e que gostei muito de te ver por lá. Apareça!! Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema amiga. quemme dera saber compor trabalos tão lindos como o seu. Obrigado pela sua visita e sua amizade.

    ResponderExcluir
  4. DOLADINHA A FESTA DO MEU NIVER NO MEU CAFOFINHO COMEÇOU KKKKKK...CORRE ..PARA ARRUMAR UMA MESA KKKKKKKKKKK
    TÁ LINDO DE MAIS ..ESTOU MEGA FELIZ...BEIJOKINHAS KIIDA !TE ESPERO VIU?????

    ResponderExcluir
  5. Oie amadinha...feliz semaninha e contagem regressiva para o Natal !!!!
    Espero vc no meu dicas de beleza ok!!Tem dicas legais para seu look no Natal!!!
    Beijokinhas!!!!
    http://dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua impressão sobre a postagem. Seja sincero(a), para que eu possa crescer como escritora. Agradeço de coração sua opinião. Volte sempre. Bjs.